domingo, 11 de maio de 2008


Hoje choveu pacas aqui.
Muita água mesmo.
Minha filha ligou pra mim, e ficamos um tempão conversando.
Fomos almoçar na casa de mainha.
Comemos um cozido delicioso, eu fiz o pirão, gosto dele molinho...
Depois sacamos fotos, e conversamos o resto da tarde.
Voltei com meus filhotes, e meu sobrinho Afonso.

Escutando: Música que vem do quarto de meu filho.
Pensando: Em viajar
Comendo: Bolo de ameixa
Bebendo: Suco de goiaba
Lendo: Neruda
Vendo: João Gordo no Silvio Santos

Muitos beijos e o desejo de uma semana super feliz.
Que Deus nos abençoe hoje sempre.

Dia das mães.

O lugar comum será dizer que da mãe, são todos os dias.

Mas que delícia ter um dia para sermos homenageadas, mimadas.

Meu referencial de mãe é tudo de bom, porque tenho uma mãe linda,

uma senhorinha de quase 90 anos, alegre, vaidosa e super

gente fina.

Tenho o maior orgulho de dizer, sou filha de Dona Irene!!!!

Uma mulher que apesar da idade sempre foi moderna, sempre fez

o que quis, e coisas bem a frente do seu tempo.

Uma vez meu pai marcou um cinema com ela no meio da tarde, e

por conta de uma reunião no partido comunista, do qual ele era

militante, não veio, naquele tempo não havia o telefone para

avisar.

Ela esperou tranquilamente, ele não veio...

ela foi sozinha.

Vamos combinar que á uns 50 anos atrás, uma mulher ir sozinha ao

cinema era um escândalo.

E tem muitas coisas que ela sempre esteve a frente.

Mas tem uma bonitinha, ela sempre foi vaidosa, até hoje, e sempre que colocava

batom, passava brilhantina por cima para ficar brilhoso, e isso quando eu era menina.

Ela descobriu o gloss.

Me lembro dela sempre com o cabelo arrumado, as unhas feitas, e usando avental

e luvas na cozinha, coisa que sempre detestei, mas ela gostava e gosta de estar

arrumada.

Ah tem outra coisa, ela só casou no civil, e nunca usou aliança, porque meu pai

quando a pediu em casamento disse:

-Irene se vc quiser te compro uma aliança, um anel, mas eu nunca vou usar.

E ela respondeu:

-Se vc não vai usar, eu não tenho porque usar.

E viveram felizes para sempre.

Eu ficaria aqui contando um monte de historias, mas hoje também é meu dia,

e quero falar da delícia de ser mãe.

Ser mãe pra mim é tudo de bom, porque escolhi um pai maravilhoso para meus

filhos, e juntos fizemos 3 filhos divinos.

Amo meus filhos incondicionalmente e sou feliz porque sei que eles me amam

da mesma maneira.

É lindo sentir-se amada por quem amamos tanto, e sentir que eles estão aí sempre

que eu precisar.

Mamãe um beijo imenso, do tamanho do meu amor por você.

Meus filhos: Paulinho, Carol e Matheus, sem vocês eu não teria porque existir.

Todo o amor maior que houver nessa vida para vocês.

Acordei com um cheirinho de café invadindo meu quarto.

Levantei e fui tomar café com meus filhos, em meio de muitos beijos

e mimos de meus filhos.

A filha está longe, mas sei que seu pensamento está aqui comigo.

Bem, beijos, vou lá almoçar com minha mamita.


Postado por.. Isa às 05:31 -

http://www.clockwidgets.net/digital/flower-card/


Myspace Clocks at WishAFriend.com Isa Tavares Mendonca

Criar seu atalho <

"VOCE PODE TUDO NESTA VIDA. SÓ NÃO PODE SER INFELIZ"JORGE LUIS BORGES>

   

"Como alguém pode ter tanta vida,tanto romantismo,tanta paixão explícita como a Isa?"(Grace,la gitana)

"És lindo cuando alguién hace que tus fibras mas íntimas reaccionen, y se convierta en un poema" (Oscar David Mereles)

"De vez en cuando la vida nos besa en la boca"

''Con el tiempo aprenderás la sutil diferencia,que hay entre tomar la mano de alguién,y encandenar una alma."

"El beso es como el agua salada, bebes y tu sed aumenta."

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from dulcementeella. Make your own badge here.

"Me cuesta respirar lejos de ti."

"Hasta que nos volvamos a encontrar,que DIOS te guarde,suavemente,sobre la palma de su mano."

"No quito años a mi vida,pongo vida a mis años."

"Amor, cúantos caminos hasta llegar a un beso,¡que soledad errante hasta tu compañía.""

""

"Decir que te amo hasta la luna,eso no bastará.Al menos que haya otra luna en la eternidad."

"Amor,cúantos caminos hasta llegar a un beso,¡que soledad errante hasta tu compañía!"(Pablo Neruda)"

"Por una mirada,un mundo; por una sonrisa,un cielo;por un beso... yo no sé,qué te diera por un beso."

"A un gran corazón, ninguna ingratitud lo cierra, ninguna indiferencia lo cansa."

"


*Blogs dos Amigos

**Mary**RS
**Jan**PE
*Gabriel*SP
**Anne**
**Claudia**PE
**DO**SP

"Tu alma y tu corazón,quedaron sobrevolando el Rio de La Plata."HDAM

Mary's Weblog

**Meus sites**

Fórum Nacional da Amizade
Isa a Mensageira
Mis canciones
Fotolog Minhas imagens
*Corazón salvaje*
*Amor Real*

»Fóruns

Fórum Coração Selvagem
Fóro de La Amistad
Fórum Edith Gonzales
Fórum Amor Real
Fórum Orgulho e Preconceito
Fórum Juana la virgen
Fórum Paixões ardentes
Amores Latinos
Eduardo Palomo
Forum Guy Ecker
Forum Guy Ecker
Novelas

»Contador

CONTADOR BLOGSPOT

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]

eXTReMe Tracker