quarta-feira, 21 de maio de 2008

*Bendito Dios por encontrarnos en el camino...

"La razón no me ha enseñado nada.
To lo que yo sé me ha sido dado por el corazón."
(Leon Tolstoi)



Estou aqui em uma pausa by México, escutando Maná, solo hace falta
um taco con tequila, porque o México está aqui, pertinho.
Cerquita mio.
Epale.

Não entendi porque Ferraço não levou a mãe pra viver com ele,
seria o mais lógico.

Bem, apareceu agora um argentino, que fez o mesmo que o austríaco
fez , isto é estuprava a filha, com quem tinha filhos.
http://br.noticias.yahoo.com/s/afp/080520/mundo/argentina_crime
Sei que tem muito mais por ai, canalhas, bandidos, vagabundos...
Eu abomino esse tipo de gente, se é que merece ser chamado assim, esses
seres por quem tenho asco, e dedico todo meu desprezo.
Tem que haver um castigo, a altura desse crime tão hediondo.
E lí em algum lugar, que a filha do austríaco quer uma indenização do
pai, ela deve ficar com tudo dele, enquanto ele apodrece na cadeia.

A tarde dormi como uma menina gordinha.
Deitei de mal jeito, e acordei com o pescoço doendo.
Mas já passou.

Escutando: Amar es combatir (Maná)
Pensando: En un angel
Comendo: Melancia
Bebendo: Suco de manga
Vendo: Duas caras
Lendo: Relendo Memórias de mis putas tristes

Beijos, muitos beijos.
Que Deus nos abençoe a todos.





"La razón no me ha enseñado nada.
To lo que yo sé me ha sido dado por el corazón."
(Leon Tolstoi)


Bom dia!!!
Acordei super feliz.
Alguém pode perguntar, como é possível ser feliz sozinho?
Claro que é possível, a gente pode estar só físicamente, mas
não espiritualmente, amorosamente, virtualmente...
É uma questão de querer, de vontade, de ganas.
Y yo tengo muchas ganas.

Bem, comecei o dia super.
Meu filho fez o café, e organizou tudo na mesa da varanda.
Eu só fiz sentar e comer.
Comemos conversando, depois ele foi resolver suas coisas e eu vim navegar.

Só o Aguinaldo Silva, pra fazer o vilão de uma novela virar mocinho.
E o Ferraço (Dalton Vigh), tem tudo de um galã, é alto, grandão mesmo,
lindo, perfeito...
Não sei se na vida real eu aceitaria, mas na ficção pode tudo.
E ele parece mesmo arrependido.
Eu perdoava sem pensar.

RECADO:

Houve um tempo que de vez em quando, eu recebia uns

comentários aqui no meu blog com mensagens bem

desagradáveis, pessoas desocupadas que adoram espalhar veneno.

Depois que coloquei “censura”, deixaram de vir.

Porque esse tipo de gente, quer sujar tua imagem,

quer denegrir tua pessoa.

E já que ninguém ia ler o que eles escreviam, pararam de mandar.

Mas ainda assim recebo umas criticazinhas cabulozas.

Só quero dizer, mais uma vez, que esse é o blog de uma senhorinha

que apesar de não saber escrever, gosta de conversar, e de alguma

maneira passar sua experiência de vida.

Uma coisa eu tenho certeza, é um blog alegre, otimista, sem

nenhuma intenção cultural, intectual.

Não me cobrem responsabilidades, sobre coisas que não me propus.

Minha única intenção, é mostrar que uma mulher pode chegar

na minha idade, cheia de alegria, e com o objetivo de fazer muitas

coisas, de seguir viva, e cheia de sonhos.

Meu único compromisso é comigo mesma, e não sei viver sem ser feliz.

Felicidade e alegria, são duas coisas fundamentais em minha vida.

Acordo feliz, sorrindo...

Viver pra mim, é de uma leveza incrível, nada é pesado.

A única coisa que me deixa triste, é ver meus filhos doentes.

O resto eu tiro de letra.

Meu blog pode ser lido só por uma meia dúzia de pessoas, mas essas

pessoas vem aqui com carinho e respeito.

Bom dia, vou ali ser feliz e volto já.

Postado por.. Isa às 05:18 -

http://www.clockwidgets.net/digital/flower-card/


Myspace Clocks at WishAFriend.com Isa Tavares Mendonca

Criar seu atalho <

"VOCE PODE TUDO NESTA VIDA. SÓ NÃO PODE SER INFELIZ"JORGE LUIS BORGES>

   

"Como alguém pode ter tanta vida,tanto romantismo,tanta paixão explícita como a Isa?"(Grace,la gitana)

"És lindo cuando alguién hace que tus fibras mas íntimas reaccionen, y se convierta en un poema" (Oscar David Mereles)

"De vez en cuando la vida nos besa en la boca"

''Con el tiempo aprenderás la sutil diferencia,que hay entre tomar la mano de alguién,y encandenar una alma."

"El beso es como el agua salada, bebes y tu sed aumenta."

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from dulcementeella. Make your own badge here.

"Me cuesta respirar lejos de ti."

"Hasta que nos volvamos a encontrar,que DIOS te guarde,suavemente,sobre la palma de su mano."

"No quito años a mi vida,pongo vida a mis años."

"Amor, cúantos caminos hasta llegar a un beso,¡que soledad errante hasta tu compañía.""

""

"Decir que te amo hasta la luna,eso no bastará.Al menos que haya otra luna en la eternidad."

"Amor,cúantos caminos hasta llegar a un beso,¡que soledad errante hasta tu compañía!"(Pablo Neruda)"

"Por una mirada,un mundo; por una sonrisa,un cielo;por un beso... yo no sé,qué te diera por un beso."

"A un gran corazón, ninguna ingratitud lo cierra, ninguna indiferencia lo cansa."

"


*Blogs dos Amigos

**Mary**RS
**Jan**PE
*Gabriel*SP
**Anne**
**Claudia**PE
**DO**SP

"Tu alma y tu corazón,quedaron sobrevolando el Rio de La Plata."HDAM

Mary's Weblog

**Meus sites**

Fórum Nacional da Amizade
Isa a Mensageira
Mis canciones
Fotolog Minhas imagens
*Corazón salvaje*
*Amor Real*

»Fóruns

Fórum Coração Selvagem
Fóro de La Amistad
Fórum Edith Gonzales
Fórum Amor Real
Fórum Orgulho e Preconceito
Fórum Juana la virgen
Fórum Paixões ardentes
Amores Latinos
Eduardo Palomo
Forum Guy Ecker
Forum Guy Ecker
Novelas

»Contador

CONTADOR BLOGSPOT

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]

eXTReMe Tracker