sábado, 28 de junho de 2008

*Um pouco esotérica...

Estava sapeando em um site de signos e encontrei essas coisas
sobre mim.

MEU ANJO

34 ª Força - LEHAHIAH

Lehahiah inspira-lhe a confiança no divino. Os nascidos sob a influência deste Anjo - ou que eventualmente sejam por eles inspirados - sentem um prazer especial na resolução de problemas intrincados, que consideram estimulantes e desafiadores. Rendem mais em cargos de comando ou coordenação e normalmente assumem atitudes firmes, ainda que bastante emocionais. Possuem um psiquismo afiado e quase sempre precisam ter as coisas em ordem, para que possam agir com real eficácia. Lehahiah aconselha disciplina das emoções. No amor, lembre-se de que para se alcançar a felicidade, é preciso um mínimo de harmonia pessoal.Lehahiah inspira-lhe a confiança no divino. Os nascidos sob a influência deste Anjo - ou que eventualmente sejam por eles inspirados - sentem um prazer especial na resolução de problemas intrincados, que consideram estimulantes e desafiadores. Rendem mais em cargos de comando ou coordenação e normalmente assumem atitudes firmes, ainda que bastante emocionais. Possuem um psiquismo afiado e quase sempre precisam ter as coisas em ordem, para que possam agir com real eficácia. Lehahiah aconselha disciplina das emoções. No amor, lembre-se de que para se alcançar a felicidade, é preciso um mínimo de harmonia pessoal.


MINHA SANTA PROTETORA

Santa Isabel de Portugal

Isabel, filha do rei Aragão e esposa do rei de Portugal, parece uma daquelas criaturas irreias como as protagonistas de certos romances. Nas pompas do reino, entre os luxuosos vestidos das damas, as intrigas da corte, os ciúmes, as infidelidades, os ódios, as rivalidades amorosas, os adultérios, os arrependimentos, desenrola-se o drama de uma autêntica heroína feita de amor, perdão, lágrimas escondidas, silêncio magânimo. Isabel nasceu na Espanha em 1271. Entre seus antepassados existem santos, reais e imperadores.Seu pai, Pedro II, rei de Aragão, quando nasceu a filha Isabel, era ainda um jovem príncipe, com uma enorme vontade de se divertir. Assim deixou que fosse o avô Tiago I, convertido à vida devota, a ocupar-se da educação da netinha. Sobre oleitode morte, acariciando a menina de seus anos, o velho predisse que ela se tornaria a pedra preciosa da casa de Aragão. A profecia se realizou. Apenas com doze anos, Isabel foi pedida em casamento por três príncipes. Os pais escolheram-lhe o mais próximo. D. Dinis, herdeiro do trono de Portugal, que colocou sobre a cabeça da jovem esposa o diadema de rainha, e sobre seus olhos pesada cruz de uma convivência de mártir.Isabel deu ao rei dois filhos: Constância futura rainha de Castela e Afonso, herdeiro do trono de Portugal. As numerosas aventuras extraconjugais do marido humilhavam-na profundamente. Mas Isabel mostrava-se magnânimo perdão criando com os seus também os filhos ilegítimos de Dinis, aos quais reservava ifgual afeto. Dinis, por sua vez deu-se a sentimentos de ciúme a ponto de dar crédito às calúnia e insinuações de um cortesão. Mas a inocência de Isabel triunfou. Entre seus familiares, constantemente em luta. Desempenhou obra de pacificadora, merecendo justamente o apelido de anjo da paz. Morto o marido, não podendo vestir o hábito das clarissas e professar os votos no mosteiro que ela mesma havia fundado, fez-se terciária franciscana, apóa ter deposto a coroa real no santuário e de são Ttiago de Compostela e haver dado seus bens pessoais aos necessitados. Viveu o resto da vida em pobreza voluntária, dedicada aos exercícios de piedade e de mortificações. A quem lhe recomendava um pouco de moderação nas penitências cotidianas que se impunha, respondia: "Onde, se não na corta, são mais necessárias as mortificações? Aqui os perigos são maiores."


MEU SIGNO


CÂNCER

Câncer é um signo do elemento Água e tem como regente a Lua. Os signos de Água são movidos e orientados pelos sentimentos.

Câncer é ligado à família, à casa pois precisa de seu apoio e proteção. É extremamente sensível e, mesmo sem demonstrar, pode achar que não é tão amado quanto espera. Gostaria de um pouquinho mais de afeto. Tendência a proteger aqueles de quem gosta. É ligado na memória do tempo. Romântico, muitas vezes, gostaria de voltar a algum lugar do passado mas esperando encontrar tudo exatamente como deixou. É reservado e de humor instável. Pode gostar de receber convidados para refeições. Cuidado com a alimentação pois tem o aparelho digestivo sensível devido o seu lado emocional.

NUMEROLOGIA


PEDRAS:


Opala


Esmeralda


Seu número é 8

Você está num ótimo dia para fazer frente às reformas que acontecerão a partir de hoje na sua vida afetiva. Seus potenciais e talentos estão à flor da pele, e você poderá fazer uso deles para repensar sua relação, juntamente com a pessoa amada. Nesse período, talvez seja você a parte com mais clareza e com melhores condições para levar esses ajustes a um bom termo. Lembre-se que a renovação no amor é a mais eficaz vacina contra fracassos ou estagnações. Utilize hoje todo o seu potencial, mas faça-o com simplicidade e confiança. Você está em excelentes condições de obter resultados compensadores. Hoje é um dia bom para você se fazer notar, e assim obter vantagens em seu ambiente de trabalho. Talvez seja o momento de trabalhar mais ativamente por aquela promoção que aguarda há tanto tempo. É uma hora boa para começar a plantar uma melhoria em seu salário ou seus ganhos. As chances são muito grandes, mas nada se concretizará sem esforço e prudência de sua parte. Uma viagem de negócios poderá surgir, aumentando ainda mais as suas possibilidades de sucesso profissional. Período neutro no ambiente familiar. Talvez seja o momento mais apropriado para você analisar a situação de sua família. Observe como cada um está se comportando, na sua individualidade. Você poderá notar necessidades que não havia percebido antes, devido às exigências do dia a dia. Procure agir com justiça e, sempre que possível, preencher discretamente essas necessidades, seja por meio de conversas esclarecedoras, ou gestos concretos em favor de algum de seus familiares. Hoje é um dia no qual você deverá exercer concretamente a sua sensibilidade espiritual. Em outras palavras, é um momento de fazer valer no mundo concreto, dos negócios, da família e na vida em sociedade, o que aprendeu em suas buscas espirituais. Isto não significa tentar ensinar nada a quem quer que seja, até mesmo porque o aprendizado é seu. Significa, isto sim, agir com equilíbrio, fraternidade e realismo, fazendo com que a ética espiritual esteja presente em seus mínimos gestos e ações do dia a dia. Este é um momento ligado às dívidas financeiras. Talvez agora você comece a reunir condições para poder pagar dívidas contraídas há mais tempo. É um período propício para também receber o que lhe é devido. Mantenha firme a sua atenção, porque pode ser que oportunidades extras de ganho financeiro se apresentem hoje, mesmo que ainda sem muita definição. Você deverá fazer uso de sua sensibilidade para perceber essas sementes de lucro. Boas possibilidades também para obter promoções ou aumento de salário ou ganhos. Se você tem se esforçado no trabalho, o momento da recompensa pode estar começando a dar o ar de sua graça.


NO TAROT



O Sol

Aspecto material:
O momento é de vitória; de bons empreendimentos;de segurança econômica; de promoção a caminho; de sucesso no trabalho.

Aspecto afetivo:
O momento é de viver um grande amor; de encontrar parceiro com energia positiva; de haver troca de afetos; de se relacionar juntando o atributo do físico com o espiritual.

Aspecto espiritual:
O momento é de confiança em um Ser superior; de bênçãos cósmicas; de iluminação; de lucidez interior.


Vcs viram como o SOL é forte em minha vida, está aí presente.
Beijos, vou dormir.

Postado por.. Isa às 19:26 -

http://www.clockwidgets.net/digital/flower-card/


Myspace Clocks at WishAFriend.com Isa Tavares Mendonca

Criar seu atalho <

"VOCE PODE TUDO NESTA VIDA. SÓ NÃO PODE SER INFELIZ"JORGE LUIS BORGES>

   

"Como alguém pode ter tanta vida,tanto romantismo,tanta paixão explícita como a Isa?"(Grace,la gitana)

"És lindo cuando alguién hace que tus fibras mas íntimas reaccionen, y se convierta en un poema" (Oscar David Mereles)

"De vez en cuando la vida nos besa en la boca"

''Con el tiempo aprenderás la sutil diferencia,que hay entre tomar la mano de alguién,y encandenar una alma."

"El beso es como el agua salada, bebes y tu sed aumenta."

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from dulcementeella. Make your own badge here.

"Me cuesta respirar lejos de ti."

"Hasta que nos volvamos a encontrar,que DIOS te guarde,suavemente,sobre la palma de su mano."

"No quito años a mi vida,pongo vida a mis años."

"Amor, cúantos caminos hasta llegar a un beso,¡que soledad errante hasta tu compañía.""

""

"Decir que te amo hasta la luna,eso no bastará.Al menos que haya otra luna en la eternidad."

"Amor,cúantos caminos hasta llegar a un beso,¡que soledad errante hasta tu compañía!"(Pablo Neruda)"

"Por una mirada,un mundo; por una sonrisa,un cielo;por un beso... yo no sé,qué te diera por un beso."

"A un gran corazón, ninguna ingratitud lo cierra, ninguna indiferencia lo cansa."

"


*Blogs dos Amigos

**Mary**RS
**Jan**PE
*Gabriel*SP
**Anne**
**Claudia**PE
**DO**SP

"Tu alma y tu corazón,quedaron sobrevolando el Rio de La Plata."HDAM

Mary's Weblog

**Meus sites**

Fórum Nacional da Amizade
Isa a Mensageira
Mis canciones
Fotolog Minhas imagens
*Corazón salvaje*
*Amor Real*

»Fóruns

Fórum Coração Selvagem
Fóro de La Amistad
Fórum Edith Gonzales
Fórum Amor Real
Fórum Orgulho e Preconceito
Fórum Juana la virgen
Fórum Paixões ardentes
Amores Latinos
Eduardo Palomo
Forum Guy Ecker
Forum Guy Ecker
Novelas

»Contador

CONTADOR BLOGSPOT

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]

eXTReMe Tracker