sábado, 14 de junho de 2008

*Chuvinha boa.


Encontrei essa brincadeirinha por aí e resolví fazer.

Minha arma ? Meu sorriso
Meu Lugar ? É aqui, agora
Meu caminho? O Otimismo
Minha Companhia? Eu mesma
Minha melhor amiga? Minha consciência
Meu desejo ? Ser sempre muito amada
Meu verbo ? Amar
Meu sonho ? Viajar
Meu espirito ? É livre
Meu vicio ? Ser alegre
Meus lances ? Sorrir e gargalhar
Minha energia ? O sol

O sábado segue nublado, passei a manhã lendo, estou lendo 2 livros
ao mesmo tempo, isso é bem meu, mas fazer o que ...
Almocei com meus filhos, um almocinho bem gostoso, carne na cerveja,
com batatas cozidas, arroz e eu ainda me atrevi a fazer um pirão do
molho da carne, bem engordaite, hahaha
Bem vou descansar um pouquinho.

Escutando: Maná
Pensando: Em como alguém pode ser tão fofo como o Cesinha...
Comendo: Chocolate branco
Bebendo: Suco de uva
Vendo: "Estrêlas"
Lendo: "El arte de amar" e "Carlos Gardel, su vida, su música, su época"

Beijos.


Essa caixa foi presente de Betânia.
Fui a sua casa conhecê-la, e ganhei presentinho.
Não é lindo??
Ela faz caixinhas lindas, para tudo e de todo tipo.
Um beijo Betânia, e obrigada pela acolhida.

Ontem dormí tarde prá dedéu, com isso de Matheus chegar tarde do cursinho,
isso aqui está virando boate.
E ele chega, vai no pc dar uma olhada, ainda vai tomar banho,
pra depois comer, se dorme muito tarde nesta casa.
Devo ter dormido ás duas horas.
Não dormí, simplesmente capotei.
Acordei hoje, com cheirinho de café na cozinha.
Tomei café junto da varanda, vendo a chuva cair, alguém uma vez me disse
que os dias de chuva são românticos, mas acho que só é romântico se estiver
bem acompanhada.

Ontem tentei pela primeira vez, colocar video aqui no blog.
Conseguí, mas foi em dose dupla, espero da próxima conseguir colocar certo.

Bem, em meio da chuva, aparece um sol meio tímido.
Vamos ver como vai ficar isso.
Beijos, vou alí ler um pouco.

Postado por.. Isa às 05:40 -

http://www.clockwidgets.net/digital/flower-card/


Myspace Clocks at WishAFriend.com Isa Tavares Mendonca

Criar seu atalho <

"VOCE PODE TUDO NESTA VIDA. SÓ NÃO PODE SER INFELIZ"JORGE LUIS BORGES>

   

"Como alguém pode ter tanta vida,tanto romantismo,tanta paixão explícita como a Isa?"(Grace,la gitana)

"És lindo cuando alguién hace que tus fibras mas íntimas reaccionen, y se convierta en un poema" (Oscar David Mereles)

"De vez en cuando la vida nos besa en la boca"

''Con el tiempo aprenderás la sutil diferencia,que hay entre tomar la mano de alguién,y encandenar una alma."

"El beso es como el agua salada, bebes y tu sed aumenta."

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from dulcementeella. Make your own badge here.

"Me cuesta respirar lejos de ti."

"Hasta que nos volvamos a encontrar,que DIOS te guarde,suavemente,sobre la palma de su mano."

"No quito años a mi vida,pongo vida a mis años."

"Amor, cúantos caminos hasta llegar a un beso,¡que soledad errante hasta tu compañía.""

""

"Decir que te amo hasta la luna,eso no bastará.Al menos que haya otra luna en la eternidad."

"Amor,cúantos caminos hasta llegar a un beso,¡que soledad errante hasta tu compañía!"(Pablo Neruda)"

"Por una mirada,un mundo; por una sonrisa,un cielo;por un beso... yo no sé,qué te diera por un beso."

"A un gran corazón, ninguna ingratitud lo cierra, ninguna indiferencia lo cansa."

"


*Blogs dos Amigos

**Mary**RS
**Jan**PE
*Gabriel*SP
**Anne**
**Claudia**PE
**DO**SP

"Tu alma y tu corazón,quedaron sobrevolando el Rio de La Plata."HDAM

Mary's Weblog

**Meus sites**

Fórum Nacional da Amizade
Isa a Mensageira
Mis canciones
Fotolog Minhas imagens
*Corazón salvaje*
*Amor Real*

»Fóruns

Fórum Coração Selvagem
Fóro de La Amistad
Fórum Edith Gonzales
Fórum Amor Real
Fórum Orgulho e Preconceito
Fórum Juana la virgen
Fórum Paixões ardentes
Amores Latinos
Eduardo Palomo
Forum Guy Ecker
Forum Guy Ecker
Novelas

»Contador

CONTADOR BLOGSPOT

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]

eXTReMe Tracker