quinta-feira, 22 de maio de 2008

*Passeando na orla...


"Yo, como Don Quijote, me invento
pasiones para ejercitarme."
(Voltaire)


Almocei com Matheus, Paulinho tinha que sair, comeu mais cedo.
Depois deitei pra fazer la siesta.
As 04:00hs, Paulina veio me buscar e fomos caminhar na orla de Boa Viagem.
Foi mais um passeio para mim, que faz tempo que não caminho.
A orla esta uma delícia, cheia de gente, tinha a ginástica da prefeitura.
Todo mundo se movimendo...
Antes de voltar, tomamos uma água de coco, com direito a comer a carninha
do coco, que a gente chama de lama.
Eita laminha gostosa!!!
Comprei pão na padaria "Boa Viagem".
Pense num pão delicioso...
Cheguei em casa, tomei um banho super gostoso.
Ainda á pouco, tomei café com o tal pão.
Agora vou ver o Jornal Nacional.

Escutando: Bendita la luz
Pensando: Em um anjo, eles existem!!!
Comendo: Pão gostoso (sou louca por pão)
Bebendo: Agua de coco
Vendo: O jornal Nacional
Lendo: O segredo

Muitos beijos.
Que Deus nos abençoe.


Hoje é feriado de Corpus Christi, mas aqui foi trocado pelo 23 de junho,
por causa do São João.
Mas o dia está com cara de feriado.
Um sol lindo de viver.
Queria tomar um sol, mas minha companheira de praia está trabalhando.
Bem vou organizar uma comidinha para a família.
Beijos, eu volto.

Recadinho:
Ghy, vc quando não é sucinta, copia o que escrevo.
Assim não vale.
Andale.

Postado por.. Isa às 05:43 -

http://www.clockwidgets.net/digital/flower-card/


Myspace Clocks at WishAFriend.com Isa Tavares Mendonca

Criar seu atalho <

"VOCE PODE TUDO NESTA VIDA. SÓ NÃO PODE SER INFELIZ"JORGE LUIS BORGES>

   

"Como alguém pode ter tanta vida,tanto romantismo,tanta paixão explícita como a Isa?"(Grace,la gitana)

"És lindo cuando alguién hace que tus fibras mas íntimas reaccionen, y se convierta en un poema" (Oscar David Mereles)

"De vez en cuando la vida nos besa en la boca"

''Con el tiempo aprenderás la sutil diferencia,que hay entre tomar la mano de alguién,y encandenar una alma."

"El beso es como el agua salada, bebes y tu sed aumenta."

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from dulcementeella. Make your own badge here.

"Me cuesta respirar lejos de ti."

"Hasta que nos volvamos a encontrar,que DIOS te guarde,suavemente,sobre la palma de su mano."

"No quito años a mi vida,pongo vida a mis años."

"Amor, cúantos caminos hasta llegar a un beso,¡que soledad errante hasta tu compañía.""

""

"Decir que te amo hasta la luna,eso no bastará.Al menos que haya otra luna en la eternidad."

"Amor,cúantos caminos hasta llegar a un beso,¡que soledad errante hasta tu compañía!"(Pablo Neruda)"

"Por una mirada,un mundo; por una sonrisa,un cielo;por un beso... yo no sé,qué te diera por un beso."

"A un gran corazón, ninguna ingratitud lo cierra, ninguna indiferencia lo cansa."

"


*Blogs dos Amigos

**Mary**RS
**Jan**PE
*Gabriel*SP
**Anne**
**Claudia**PE
**DO**SP

"Tu alma y tu corazón,quedaron sobrevolando el Rio de La Plata."HDAM

Mary's Weblog

**Meus sites**

Fórum Nacional da Amizade
Isa a Mensageira
Mis canciones
Fotolog Minhas imagens
*Corazón salvaje*
*Amor Real*

»Fóruns

Fórum Coração Selvagem
Fóro de La Amistad
Fórum Edith Gonzales
Fórum Amor Real
Fórum Orgulho e Preconceito
Fórum Juana la virgen
Fórum Paixões ardentes
Amores Latinos
Eduardo Palomo
Forum Guy Ecker
Forum Guy Ecker
Novelas

»Contador

CONTADOR BLOGSPOT

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]

eXTReMe Tracker